sexta-feira, 23 de novembro de 2012

POP ART


Já estamos no final do ano! UAU!!! Passou rápido. Este bimestre fala de uma arte que eu, particularmente gosto muito, a POP ART. Assistam este vídeo sobre esta arte, irá ajudá-los na nossa prova.
Beijos, e divirtam-se!





27 comentários:

  1. É exatamente o que estamos estudando mesmo *-*
    Eu iria querer até Espanha pra ver essa exposições. Parece muito legal. Beijos Maria Clara, te vejo na aula.


    Ana Luiza - Nº 2 - 902

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana também queria estar lá. Já pensou? Poder viajar para onde quizermos para vermos estas maravilhas? HUMM!Eu iria adorar. Mas já que não podemos fazer isso, trazer um pouquinho destas maravilhas atraves dos vídeos é o que nos resta.
      Espero que vc continue vendo coisas maravilhosas pelo mundo afora e consiga realizar seu desejo de viajar pelo mundo!
      Beijos e boas festas!

      Excluir
  2. No começo quando assistimos aquele vídeo em aula, admito que achei a POP ART um pouco estranha, mas analisando melhor é muito interessante, adorei o vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro eu odiei essa matéria, mas agora com o aprofundamento dos estudos estou gostando e me entusiasmando com os resultados e as obras um poucos estranhas, pois eu já estava acostumada a uma obra com tudo como é no nosso dia-a-dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas e Sara digo o mesmo que falei para a Camila e Eduarda. As vezes, bagunçar um pouquinho é bom demais!

      Excluir
  4. As obras são um tanto sem noção e é exatamente isso que as deixa mais interessantes,adorei essa matéria por ela nos mostrar uma arte diferente das demais.

    Camila,902.

    ResponderExcluir
  5. Essas obras sao muito sem noçaão meesmo kkk!
    mais e divertido em algumas partes, faz o video fica super interessante meesmo! :D

    Maria Eduarda 902

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila e Eduarda, as vezes, é legal não ter certeza do que vemos e ouvimos,mas no fundo percebemos a beleza de ficar na dúvida.O importante é se divertir com que vemos e gostar sem saber porquê.
      Beijos.

      Excluir
  6. Como muitos quando passou aquele filme na aula eu achei essa matéria muito mais muito chata mesmo, não tinha nem vontade de estudar, mas depois de ver um pouco sobre a matéria até que num é muito ruim não.

    Igor Fonseca-902

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei muito da matéria por eu não fui na parte do filme então perdi as explicações, mas pelo o que eu vi naquele video as obras são tudo sem noção nenhuma. Mas vamos ver né, tenho muito que aprender ainda com essa matéria.:D

    Lais Borges- 902

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo está achando sem noção, mas eu acho que tem muito sentido é muito criativo que os fez e no fundo sempre tem um sentido igual quando um artista começou a colocar marcas de produtos nas imagens religiosas querendo dizer que a religiosidade estava sendo tratada como uma coisa qualquer achei muito inteligente que faz isso um verdadeiro critico!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do video, vai ajudar muito na prova. é muito criativa as imagens afinal gostei muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavínia e Sergio,fico feliz de ver que vocês perceberam que a criatividade dos artístas está ligada á uma linguagem crítica. Por ser uma arte basicamente destinada ao popular, esta linguagem deve ser compreendida por todos.
      O uso de HQs, publicidade, produtos de consumo, etc estão mais próximo de um entendimento comum e esse é o legal nesta arte.
      Beijos.

      Excluir
  10. A pop art é um estilo meio esquisito mas o seu contesto e bastante interessante mas eu não considero meu estilo preferido.Enfim eu ate que gostei da POP ART.

    ResponderExcluir
  11. No início achei a Pop Art meio esquisita,mas depois que comecei a estudar mais sobre ela vi que é uma arte diferente das outras que tínhamos estudado até agora,por isso achei tão diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igor e Jander, só de vocês terem percebido as diferenças entre os vários estilos de arte visual, já me deixa feliz.
      Beijos nos dois.

      Excluir
  12. Gostei muito do video, e me ajudou muito estudar! beijos (:

    ResponderExcluir
  13. Gisele Pimentel (902)4 de dezembro de 2012 às 04:45

    Eu gostei muito do vídeo, achei muito interessante essa matéria e bastante criativa! Aprendi muito com essa matéria do POP ART. E me ajudou muito pra estudar para prova! beijos!

    ResponderExcluir
  14. eu particularmente prefiro a pop arte do que as outras, mais quando eu vi o 1° video que a professora passou na escola eu achei muito enjoado, ja esse video eu achei muito interessante, eu gosto da criatividade das imagens e dos artistas pois eu não tenho muita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, sua criatividade está ligada as suas ações. Não se preocupe em ser criativo em todas as áreas, nós temos multiplas inteligências, somos bons em uma coisa e ruim em outras, mas sempre temos algo que nos destaca e o seu está focado na linguagem. Vc é muito inteligente!
      Beijos.

      Excluir
  15. os quadros são bem diferentes, nada do que estamos acostumados a ver, por isso é tão interessantes, adorei o video, vai ajudar mt na prova! bjs mirella- 902

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Mirella, o desconhecido é muito interessante e nos faz pensar de uma outra forma. Beijos.

      Excluir
  16. Olá Professora. Eu gostei muito desse vídeo, é muito criativo e bastante interessante e vai ajudar muito na prova! Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. AJUDOU MESMO, SUA NOTA NA PROVA FOI MUITO BOA! BJS.

    ResponderExcluir

Aos usuários deste blog,
seus comentários são muito importantes para todos nós que usufruímos deste blog, por tanto, peço respeito no que vocês tem a dizer e que tenham tanto carinho com suas palavras quanto eu tive em escolher as minhas.
Agradeço desde já,
Maria Clara Magalhães.