segunda-feira, 25 de junho de 2012

Trabalho de final de bimestre!

PROJETO 5S_stopmotion.pptx - O 4Shared - compartilhamento e armazenamento de arquivos online - baixar - Maria Clara Magalhães

OK, vamos começar! Este trabalho é só o inicio de um filme em stopmotion que iremos fazer.
Clique no link acima e quando aparecer a página da site 4SHARED, clic na faixa azul que diz: Fazer download. Depois aguarde e clic na frase: baixar arquivo e ao aparecer  a janela com o simbolo do Power Point, clic em baixar e assista todos os slides. Para assistir os filmes(janelas pretas nos slides) clic duas vezes,ok?
Divirtam-se e aguardem a nossa próxima aula!

2 comentários:

  1. Maria Clara,
    Eu não estou conseguindo baixar o documento pelo blog, eu já tentei 3 vezes e toda hora que eu aperto o botão azul, depois eu não consigo fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. qual trabalho que nos temos que fazer?
    só asistir o slide?

    ResponderExcluir

Aos usuários deste blog,
seus comentários são muito importantes para todos nós que usufruímos deste blog, por tanto, peço respeito no que vocês tem a dizer e que tenham tanto carinho com suas palavras quanto eu tive em escolher as minhas.
Agradeço desde já,
Maria Clara Magalhães.