segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BEMVINDOS À 2012!!!!!

Estamos começando mais um ano! O carnaval já passou e agora iremos iniciar nossos estudos. Espero que vocês usem este blog como ferramenta de estudo. Cada turma na qual trabalho terão uma´página onde serão postadas atividades, textos, vídeos e o resultado de seus trabalhos durante todo este ano.
Espero que gostem e participem ! 

3 comentários:

  1. arte egipcia
    ele era arte anõmia bastante critica egipcia e uma indualismo era uma arte que não era realidade eles achavam que vida era vida depois da morte ;e chegarian na vida apoi a morte. arte egipcia era uma arte bastante criativa e principalmente nas pinturas.

    ResponderExcluir
  2. esthefânia turma 10024 de abril de 2012 às 08:58

    arte egipicia a arte egipica ela era bastante crítica e era tabem muito anõnima e oque mais predominava a arte egipicia era o idualismo. a arte egipicia era uma arte que não era realizada e nos mostra que a arte deles eram bastante criativa, pricipalmente as pinturas ,que mostrava a vida e a realidade delas e eu tambem gostei muito da forma que eles demostra no egito.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelos comentários. Gostaria de pedir para que vocès tivessem mais cuidado com os erros de português, prestem mais atenção antes de postar os comentários. Também gostaria de pedir para vocês postarem no local correto, este vídeo é de boas vindas e não sobre a arte egípcia.
    Abraços,

    ResponderExcluir

Aos usuários deste blog,
seus comentários são muito importantes para todos nós que usufruímos deste blog, por tanto, peço respeito no que vocês tem a dizer e que tenham tanto carinho com suas palavras quanto eu tive em escolher as minhas.
Agradeço desde já,
Maria Clara Magalhães.