domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nosso novo começo!

TURMAS DE DO CURSO CN1ºANOS:
Hoje é o nosso primeiro dia de aula,08/02 e vamos começar o bimestre falando, analisando e vendo obras de arte e conhecendo sobre artistas famosos da história da arte do nosso mundo.
Já temos alguns artigos neste blog e eu quero que vocês os leiam. Nos artigos do Cezanne e Arte dos mestres façam um pequeno comentário, no próprio blog no espaço reservado para comentários dos artigos, sobre o que você achou das imagens e do artigo. Tente dar uma opinião sincera sobre as imagens e sobre Cezanne, artista do início de século XX, repare nas cores que ele usou na obra e na sua técnica. Seja breve, pois este comentário vale ponto de participação para próxima aula,ok?

Um comentário:

  1. Maria Clara, adoooreeeeiii o blog e parabéns por mais essa iniciativa. Aos seus alunos, desejo muito sucesso e espero que utilizem e valorizem essa nova ferramenta de aprendizagem que vc está oferecendo.

    Marta

    ResponderExcluir

Aos usuários deste blog,
seus comentários são muito importantes para todos nós que usufruímos deste blog, por tanto, peço respeito no que vocês tem a dizer e que tenham tanto carinho com suas palavras quanto eu tive em escolher as minhas.
Agradeço desde já,
Maria Clara Magalhães.