quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Este é só começo!

Nossa, que loucura! Eu estou escrevendo no meu Blog! Pode ser que para vcs isso não seja nenhuma novidade,mas para mim é. Este blog é especial para mim, pois pretendo usá-lo para me comunicar com meus alunos e transmitir, não só notícias como a da estátua de Michelãngelo, mas como matérias sobre as minhas aulas para 2011. Sei que vou cometer alguns erros,afinal é uma mídia nova que eu estou experimentando e espero que me perdoem e me ajudem. Aqui vamos poder viajar pelo mundo todo das artes e pelo mundo dos museus de Paris, de Amsterdã, Alemanha, Brasil, e outros que vcs quiserem conhecer. Bom este é o meu objetivo e espero conseguir.
Sobre a reportágem postada anteriormente gostaria de passar um pouco da minha experiência para vcs, pois já fui à Italia e a vi bem de pertinho e posso afirmar que ela pertence a todos nós! É um patrimônio apreciado e admirado por todos e não deveria ser motivo de disputa. Entendo a posição de todos os envolvidos na história, mas para mim ela perence ao povo.
E vcs o que acham? Façam os seus comentários e dêm a sua opinião. Até mais e obrigada !
Abraços, MClara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aos usuários deste blog,
seus comentários são muito importantes para todos nós que usufruímos deste blog, por tanto, peço respeito no que vocês tem a dizer e que tenham tanto carinho com suas palavras quanto eu tive em escolher as minhas.
Agradeço desde já,
Maria Clara Magalhães.