sábado, 16 de fevereiro de 2013

Início de mais um ano letivo. Que venha 2013!!!

    Vamos iniciar mais um ano letivo e este vem com algumas novidades. As turmas do curso normal - 1º e 3º anos terão um currículo para ser seguido e este estará disponibilizado, para os alunos, aqui em nosso blog.
     Para saber tudo o que iremos estudar é só clicar na página que está escrito CN1ºANO e CN 3ºANO e pronto. Para as turmas do 9ºano também há um currículo e ele estará disponível para vocês, na página com o nome EF 9ºANO. 
   Este blog é um canal aberto de comunicação entre nós e estará disponível à todos para nos ajudar a trabalhar com a nossa disciplina, ARTE, e reforçar o nosso aprendizado. Digo NOSSO, pois eu também aprendo com vocês e assim trocamos informações preciosas para o nosso crescimento individual.  
Para começar queria que vocês leiam uma mensagem, onde Pablo Picasso nos brinda com suas obras e palavras de incentivo. É só clicar no endereço abaixo. Assistam e comentem, ok?


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mensagem especial!


Chegamos a mais um final de ano letivo. Tantas novidades, aprendizados, sentimentos de incertezas e ao mesmo tempo de certezas. Vocês são capazes de irem muito mais além do que imaginam, basta acreditar em si mesmo. Um bom começo é o fato de desejarem ser algo nesta vida, fazer a diferença, por tanto FAÇAM, DESEJEM, SONHEM, REALIZEM, CONSTRUAM o que vocês quiserem  mas nunca se esqueçam de que SEM AMOR não conseguimos fazer, desejar, sonhar e construir nada.
 FELIZ 2013 PARA TODOS OS MEUS ALUNOS E PARA AQUELES QUE NOS ACOMPANHARAM NESTE ANO!
Assistam ao vídeo, da postagem intitulada: Feliz 2013, com uma mensagem de final de ano que selecionei para vocês.

Estou postando aqui o resultado de dois manifestos feitos pelos alunos da turma 902 do I.E.E.T.F. vejam e pensem sobre:
http://www.slideshare.net/mariaclarinha/copa-trabalho-de-artes
http://www.slideshare.net/mariaclarinha/price-tag-etiqueta-de-preo